terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lista Polêmica!

Certa lista constando os dez mais chifrudos da cidade tem causado estrago. Confesso que desconheço o teor e em qual veículo a mesma foi divulgada. Porém, uma coisa é certa, seja celebridade ou "meros mortais", traição é traição e dá ibope!Um fato parecido aconteceu há dois anos na Lagoa da Prata e deu pano para manga,  leia: http://www.saiunojornal.com.br/cornos-da-lagoa-da-prata-minas-gerais-lista-divulgada-no-orkut-virou-caso-de-policia-em-mg.html 

O fato é que volta e meia encontro com algum conhecido perguntando sobre a tal lista e se o caso é verídico (ao telhado de vidro ...).

Bom, creio que deve se tratar de uma “brincadeira", típica dos anônimos! Embora, uma vítima (ou ré?) achou a mesma de péssimo gosto e pretende levar o caso à justiça.

No fundo, nós sabemos que a "fofoca" rola nas melhores famílias. Porém temos de ter o cuidado de sabermos até onde ir. E a meu ver, a mídia social [embora muitas sobrevivam de denegrir, difamar e perseguir] deveria respeitar a individualidade das pessoas, principalmente no campo familiar, afinal, numa atitude desta você não atinge somente a pessoa em questão não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.