quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Especulações à parte... Ele voltou?!

Meu colega Carlos Coelho, (vulgo Capissoba) ,recentemente publicou em seu jornal que Emerson Duarte poderia deixar a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal para montar uma empresa de publicidade. O que não foi confirmado até então. Porém, Coincidência ou não, o ex-vereador, Marco Aurélio Loureiro, que já atuou nas Secretarias de Planejamento e Fazenda e presidiu a Fundação Casa de Cultura de João Monlevade por três mandatos, foi visto hoje no interior da Prefeitura Municipal cumprimentando os funcionários. Será ele a mais nova convocação para o time do Prandini? Ficaremos no aguardo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que nunca vamos aprender? Ele não saiu daqui com problemas na justiça por conta de irregularidades no governo Laércio?

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.