quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Motorista da Enscon deixa crianças sem aulas!

As chuvas têm causado transtornos à população e as poças nas pistas, além de proporcionar perigo aos motoristas, incomodam os pedestres, que constantemente se molham quando passam carros nas vias. Poucos sabem, no entanto, que – de acordo com o artigo 171 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) – “usar o veículo para arremessar, sobre os pedestres ou veículos, água ou detritos” é infração média, passível de multa de aproximadamente R$ 215.
Na manhã dessa quinta-feira (15), por volta das 12 horas, um motorista que conduzia a linha 12 da ENSCON, deu um banho de lama nas pessoas que aguardavam pelo Rota nas proximidades do bairro Boa Vista.  Pais e crianças relataram que o motorista, desumano e imprudente, conduzia o veículo em alta velocidade, quando passou em uma poça sujando a todos que estavam por lá. Enlameadas, as crianças não tiveram como irem às aulas, os pais ficaram indignados e esperam que a ENSCON tome as devidas providências.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.