terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sinalizar é preciso!

Foto ilustrativa
Quando os motoristas não entendem tem é que desenhar mesmo! Fiquei sabendo que a prefeitura Municipal de João Monlevade adquiriu uma máquina de pintura para sinalização viária. Com a aquisição do equipamento será possível ordenar o trânsito e os estacionamentos na área central de Carneirinhos e assim, tirar os motoristas da tradicional fila indiana e principalmente orientar aos apressadinhos ou desavisados.
Agora é ficar na torcida para que a fonte seja quente e que o serviço seja bem executado!
Por enquanto, fica aí um conselho: Nesse período de festas de final de ano não vamos matar os nossos sonhos nem os dos outros: Mantenha a calma e não discuta no trânsito. Haverá sempre alguém nervoso ou apressado, doido para, fazer você se sentir como eles.  Deixa a criatura ir, conceda à preferência (mesmo que no fundo queira “dar uns bons tabefes”). Vamos procurar fazer a nossa parte no trânsito. E, dirigir defensivamente, com segurança, é uma forma de compartilharmos a vida, de zelar e cuidar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.