sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Cutucada do dia vai para a mulherada!

A rede de esgoto da minha rua entupiu, ligamos para O DAE, (que, diga-se de passagem, chegou ao local em menos de meia hora após a solicitação do serviço) e advinha o que estava causando o problema? Um amontoado de absorventes femininos! Fiquei com a CARA GRANDE, afinal, homem não usa absorvente não è?
O papel higiênico em si, já não é muito correto que seja jogado em vasos sanitários porque se a tubulação for pequena, principalmente em prédios antigos, inevitavelmente uma hora vai entupir. Agora absorventes? É o cúmulo do absurdo!
O papel higiênico só poderia ser jogado no vaso, caso o papel fosse de boa qualidade (que se dissolve facilmente), a rede tivesse uma tubulação adequada (diâmetro adequado, pressão da descarga adequada) e a cidade possuísse tratamento de esgoto adequado, o que não é o nosso caso.
Então fica aí a cutucada! Nem papel! Nem absorvente! E aproveitando o embalo nem camisinhas também, porque segundo o funcionário do DAE, elas também costumam fazer um estrago danado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ôh Bela, até que vc tem consciência, parece ser inteligente. O que está escrito aí encima é uma prova. Agora, vc tem se contaminado com os membros da "CORJA", aí fica uma mer......

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.