segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dicionário mineirês:Trilha do Cangação! Eu e Ronaldo ouvimos...

Durante a caminhada de Domingo num ponto mais íngrime, ouvimos o nosso colega Werton referir a esta "trilha" como difícil de ser realizada nesta época do ano... Confesso que na hora fiquei meio confusa... Será que era uma trilha utilizada na época do cangaço?! (Hehehehehe) Minutos depois veio a resposta: Era a trilha do campo de aviação . É o famoso mineirês somado a respiração meio ofegante do colega Werton que causou a trapalhada toda! Mas existe uma explicação filosófica para a coisa:

2 comentários:

Professor Werton Santos disse...

Quanta saudade do tempo em que semanalmente eu e amigos caminhávamos pelas trilhas do canviação, ou melhor Campo de Aviação.

Ronaldo Lage disse...

Muito bom Eliane, dei gargalhada aqui lembrando do "Cangação". Aquela subidinha íngreme deixou o Werton meio confuso heim?....rsssss. Chegar ao ponto de querer pronunciar "Campo de Aviação" e sair "Cangação" foi inusitado!

PS: Próximo domingo tou dentro do Mato Adentro...

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.