sábado, 4 de junho de 2011

Vereadores voluntários denunciam Corrupção na Câmara Municipal de Caratinga

É muito bizarro mesmo ...Parece piada, mas, Caratinga tem uma Câmara de Vereadores Voluntários denunciando corrupções dentro da Câmara de vereadores eleitos. Deve ser um fato único nos meios políticos por este Brasil afora. Seu mentor é o cidadão caratinguense, Luis Carlos (Van Gogh) Vicente. O mesmo Tem tomado posições firmes e fundamentadas na defesa dos interesses maiores de Caratinga. Agora mesmo fez encaminhar à 3ª Promotoria de Justiça de Caratinga, denúncias sobre as supostas improbidades administrativas no Poder legislativo do Município, focadas no “Escândalo da Oficina” no mando do ex-presidente Tomé Lucas.




VEREADORES VOLUNTÁRIOS PEDEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE VEREADORES ELEITOS PRESTEM CONTAS, PEDIDO FOI PROTOCOLADO DIA 14/03/2011. Leia: http://voluntariosdecaratinga.blogspot.com/2011/03/vereadores-voluntarios-pedem-ao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.