domingo, 5 de junho de 2011

Indescritível! A emoção de poder propiciar o encontro do ser humano com a natureza!

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." Mahatma Gandhi
Hoje, o dia do meio ambiente teve um significado maior para mim e minha família... Só o fato de podermos estarmos juntos já é um ganho enorme, mas, estar com outras pessoas, outras famílias, faz-me lembrar do que o Pastor Juliano falou dias atrás sobre a unidade.
Voltei para casa com a fala de uma criança: " Hoje é um dia incrível! Estou sentindo uma sensação tão boa, que eu nunca senti... Vamos voltar Domingo que vem?
Clique na imagem abaixo para ver outras fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.