sexta-feira, 17 de junho de 2011

Municípios perdem 5 bilhões ao ano por falta de projetos

As prefeituras não contratam pessoas com capacidade técnica e visão para elaborar projetos e muitas vezes quando recebem recurso tem que devolver por não utilizá-los.A troca de votos por emprego público impede que pessoas realmente capacitadas estejam trabalhando. Também acredito que exista uma grande e real falta de interesse em fazê-los. Alguns políticos estão para política assim como certos jogadores estão para o futebol $$$$$$$$$$!
Infelizmente  há um grupo profissional de políticos que dão as cartas e determinam estratégias de aliciamento dos novos mandatários com troca de favores, composição corporativa, cotas em emendas e privilégios partidários, pessoais e familiares. Submetendo o interesse público com descaso, omissão e promessas muitas vezes não cumpridas ou aplicadas de forma superficial. Quem não entra no jogo fica isolado, perde espaço político, verbas para suas bases e confiança do grupo.  E ainda falam do crime organizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.