sábado, 7 de abril de 2012

Dia do Jornalista e dia Mundial da saúde!


Embora muitos critiquem os jornalistas, esses profissionais contribuem para a construção de  ideias , comportamentos, olhares e na mobilização da sociedade. Em muitos casos, a imprensa vem contribuindo de maneira significativa ao ser fiscalizadora e denunciadora de atos de irregularidade, do mau uso do bem público e no estímulo aos valores que enobrecem o homem.
 
No caso do direito à saúde, por exemplo, muitas das situações vivenciadas pelos pacientes e seus acompanhantes em hospitais brasileiros, sejam públicos ou privados, só chegam ao conhecimento das autoridades competentes através da mídia.
Parabéns a todos os jornalistas que, verdadeiramente, cumprem o seu papel dentro da sociedade!  http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/hospitais-publicos-de-sp-estao-sem-medico-no-feriado-20120407.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.