sábado, 7 de abril de 2012

Tragédia: Ator que interpretou Judas em Itararé se enforca por acidente

O ator Thiago Klimeck, que interpretava o personagem de Judas Iscariotes em uma encenação de A Paixão de Cristo na cidade de Itararé, em São Paulo, se enforcou acidentalmente durante a atuação nesta sexta-feira, dia 6, e se encontra em estado grave.
Segundo a Guarda Civil de Itararé, Klimeck se confundiu ao fazer o nó da forca. Ele ficou desacordado por quatro minutos. Os demais atores não perceberam o acidente, e a encenação continuou. Segundo a tradição cristã, Judas, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, se enforcou após trair seu mestre e levá-lo à Cruz.Klimeck está internado na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital de Itapeva, cidade vizinha de Itarará, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.