sábado, 4 de junho de 2011

Cutucada do dia: A secretaria da educação fez sua parte, agora cabe ao consumidor fazer a sua!


Nota dez pela  iniciativa da Secretaria de Educação de João Monlevade em criar o projeto Escola Viva - educando no presente. Foram confeccionadas sacolas retornáveis com intuito de propor aos consumidores a troca de sacolas plásticas por retornáveis. Os alunos envolvidos no projeto  receberam instruções sobre a importância de diminuir o número de sacolas plásticas distribuídas na hora das compras e preservar o meio ambiente e partiram para o trabalho.  Hoje, quem passou pela Praça Domingos Silvério foi convidado a realizar esta troca.
Agora, quem realizou a troca deve realizar uma mudança de comportamento mesmo! Não adianta deixá-la em casa na hora de realizar as compras! Ela terá que estar no carro ou na bolsa sempre!

Um comentário:

Marcelinho disse...

Cara Amiga Eliane,
nota 10 para a Secretaria de Educação com este projeto. Extendo a nota à administração.
Mas, se alguma rua calçada, for asfaltada, nota 0.
Temos que ser vigilantes, pois, um pouco de erro aqui, somados à outros tantos pequenos erros ali, vira uma catástrofe para o Planeta.
Abraços.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.