quinta-feira, 2 de junho de 2011

João Monlevade- Paraíso do Golf

Que tal fazermos uma tarde recreativa? Em?
Sugiro o trecho da Rua Louis Ensch entre a esquina com a Rua Alberto Scharle até a esquina com a Rua Leão XIII... (O Célio Lima deve conhecer muito bem este local! Hehehe!...) Buracos por lá são o que não faltam!



Dá até para fazer uma gincana entre os blogueiros...! Veja a ideia:Gincaneiros usaram o bom humor para apresentar um problema cada vez mais comum para os blumenauense: os buracos de rua. Integrantes da equipe Amigos do Barney, que participa da Gincana Cidade de Blumenau, aproveitaram as imperfeições do asfalto para jogar golfe:

7 comentários:

Marcos Martino disse...

Pois é. Mas infelizmente após anos de predominância desse esporte em Monlevade, com o asfaltamento que a prefeitura vai promover, vão diminuir sensivelmente os campos de jogo.

Marcelinho disse...

Cara Amiga Eliane,
creio poder jogar por toda João Monlevade.
Mas, pior que isto, é asfaltar ruas ecologicamente corretas e sustentáveis.
Peço à todos que fotografem estas ruas calçadas e que em breve devem receber este manto preto impermeabilizante.
Torço para que não aconteça enchentes, como a que ocorreu e vitimaram 3 pessoas.
Fotografar para podermos cobrar, pois, uma das políticas do Partido Verde (se é que ele ainda existe em João Monlevade) é a sustentabilidade, e o que pretendem fazer está muito longe disto.
Abraços.

Cutucadas disse...

Marcos Martino,
Faço sinceramente votos que, o que relatou, realmente aconteça. Afinal, o que todos nós esperamos para Monlevade são avanços em todos os setores!
Lógico que, em relação ao asfaltamento, deve-se levar em conta o comentário do Marcelino, que é muito coerente! O uso de pavimentos permeáveis em áreas urbanas pode reduzir o escoamento superficial e aumentar a recarga das águas subterrâneas. Foi um erro enorme terem asfaltado partes altas em Monlevade como nos Bairros Satélite e Rosário...
De qualquer forma, agradeço a ambos pela participação! Afinal é conversando que a gente se entende!
Abraços!

Anônimo disse...

Ô Bela, mais um surto "corjeano" heim? Vc está mal informada e ainda é somada à imbecilidade do dr.Marcelinho, né ??????

Cutucadas disse...

Ô anônimo! Como não tenho a habilidade da personagem Lady Kate do Zorra em conversar com "amigos imaginários"( embora tenha uma desconfiança de quem você seja...), resolvi presentear-te com um codinome:Icáro, o sonhador!
Portanto "Ícaro", se você realmente pretende que sua "cria" saia deste emaranhado, no qual vocês mesmos tramaram , é bom o quanto antes pararem com esta mania de protecionismo!
É bom mudar o rumo da prosa, porque ao contrário do que possa imaginar, aquela ideologia de "Mudar Monlevade para Melhor" não morreu...
AH! E por falar em "Corja", se ao invés de decretarem guerra ao "inimigo" vocês tivessem tentado acertarem as diferenças logo no início do governo ( Por que não tomaram umas aulas com o Lula, gente?!), Monlevade não teria perdido os milhões em investimentos destinados ao asfaltamento... E, consequentemente eu não estaria aqui comprando briga por causa de buracos!

Marcelinho disse...

Ao Anônimo acima,
é uma pena que não posso te denominar à altura, cara a cara, frente a frente, mesmo porque, anonimamente, você já o faz.
Não perco tempo com o NADA.
E muito obrigado pelo Dr.
Críticas deveriam ser observadas dentro de um ponto de vista de construção, impedir que algo de ruim ou pior aconteça. Não torço contra João Monlevade, mas contra coisas ruins que possam afetar a vida dos seus habitantes.

Wir Caetano disse...

Colega, sempre fui um desastre no futebol e, por isso, quase me tornei alvo de bullying (parece bola, hein!) no colégio. Continuo um desastre em futebol, o que me faz me fingir de distraído quando, na rua, alguma criançada me grita pra parar a bola que saiu rolando rua abaixo. Tenho medo de pisar nela!
Creio que o golfe, se pegasse, seria uma boa saída para mim, porque exige bem menos engenharia do corpo- WIR CAETANO -

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.