segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cadê a fábrica de asfalto?!

Esta matéria é parte do jornal “Informação Popular” de Dezembro de 1989. Naquela época o prefeito era Leonardo Diniz, 1989-1992, sua administração se destacou principalmente pela forte participação popular, quando adotou o Orçamento Participativo, debatido em primeira instância pelo povo. As escolas Monteiro Lobato e Promorar foram de fato construídas, mas, em relação a fábrica de asfalto, eu particularmente não sei o que houve... Certamente, se os prefeitos que vieram posteriormente ao Leonardo Diniz tivessem levado a ideia adiante, não teríamos que conviver com estes problemas no município.
Avenida Santa Rita de Pacas, Bairro Nova Cachoeirinha

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma que eu fiquei sabendo:

Bio - ia trazer o mar pra Monlevade.
Moreira - ia construir o aeroporto.
Leonardo - usina de asfalto.
Prandini - construir o teleférico.

Bacana a nossa cidade, e o pior de tudo é que o povo em pleno 2012 acredita nisto tudo!!!!

Anônimo disse...

Prandini realiza um grande governo com participação popular e execução total de seu programa de governo.Acredite se Quiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Cutucadas disse...

É inacreditável mas é verdade!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.