segunda-feira, 16 de abril de 2012

A cratera da discórdia!

A cratera da Av. Rodrigues Alves tem dado pano para manga... Como se não bastassem os transtornos para pedestres, motoristas, comerciantes e vizinhos, a mesma deu para "instigar" a vizinhança!

Sexta-feira, 13, segundo relatos dos comerciantes Cláudio e Levi, os encarregados da referida obra, que estavam no local, autorizaram o despejo de entulhos dentro da cratera, porém, o vereador Belmar Diniz, que mora nas proximidades, flagrou a cena e, indignado com a situação convocou a imprensa e autoridades para autuar os comerciantes.

Controvérsias à parte, Cláudio, que tem guardado dentro de seu pátio ferramentas e equipamentos para os funcionários da Secretária de Obras conduzirem a obra, declarou que o autor do “despejo” foi um cliente de seu depósito, e que tão somente realizou o transporte. Segundo Cláudio, o vereador Belmar Diniz, teria sido muito infeliz na forma de abordagem.

Por outro lado, segundo relatos, a repórter Maria Tereza, que foi solicitada ao local pelo vereador Belmar Diniz, teria sofrido ameaças do comerciante.

O fato é que, se a Secretária de Obras já tivesse concluído a obra, que vem se arrastando desde o inicio do ano, nada disto teria ocorrido! Para piorar a situação, mesmo com todo “o barulho” do vereador, o local não foi isolado. Será que outros não virão? Pelo jeito Belmar Diniz terá que montar guarda constante no local, caso contrário ficará numa situação delicada com o vizinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!! Vejam bem, o buraco não foi arrumado quando tínhamos secretário de obras (secretário?). Agora com o Luiz Pena respondendo pelas duas secretarias é que a coisa vai ficar pior. Agora daqui pra frente vai ser buraco pra todo o lado.Somente o prefeito não enxerga a incompetência destes dois secretários. É um absurdo um buraco deste tamanho por tanto tempo e não resolvem nada!! Outra coisa, a obrigação do Vereador Belmar Diniz é estar cobrando para que resolvam o problema, tapar o buraco,e se, quiser mesmo aparecer, acompanhar a obra "in loco".
O que ele está fazendo é usando os erros da administração de trampolim político, só aparece quando a chapa esquenta. Um bom dia a todos!

Anônimo disse...

isso ne bucaro nao moça isso é inicio das obra da estaçao do metro subiterrano

Anônimo disse...

Esta é uma das 70 obras do governo Prandini?

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.