domingo, 1 de abril de 2012

Domingo Mato Adentro que merece destaque!

6 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q Prandini não está nas fotos,se tivesse nunca mais acessaria seu ótimo blog tá,rssrrsrs.

Cutucadas disse...

Tudo bem! Respeito sua opinião! Mas devemos ter o cuidado de separar a pessoa "física" da "juridíca". Abraços.

vilney disse...

Simplesmente não entendo. Você posta uma foto de uma cachoeira maravilhosa e me vem um fazer comentário do prefeito. Faço trilha de Bike e acho que nunca passei por esta cachoeira. Muito legal, onde é?

Anônimo disse...

Não tem jeito de separar as duas pessoas pois estão intimamente ligadas Eliana,este é argumento q nós criamos ,mas ele é falacioso.Vc é a mesma Eliane sempre ,se um dia tiver algum cargo político eletivo vc pensará diferente das coisas q vc sempre acreditou?defendendo a tese que são pessoas diferentes?tenho certeza q não.Abraços!!!!

Cutucadas disse...

Olá Vilney, obrigada pela visita...
Bom o local é conhecido como Cachoeira da Pedra Pintada e fica em Cocais , Distrito de Barão de Cocais. Vale a pena visitar! O lugar é maravilhoso!
Abraços.

Cutucadas disse...

Bom dia. Certamente, acredito que a lealdade é uma virtude; assim como acredito que a essência do ser humano é nata.
O Gustavo "juridicamente" já está obtendo respostas da população e do seu eleitorado...
Porém "fisicamente" não acho que ele deveria ser excluído da sociedade. Toda forma de marginalização é uma denúncia contra nossa sociedade, e como cristã, temente a Deus , não acho justo tratá-lo como um "leproso"! Abraços.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.