quinta-feira, 19 de abril de 2012

A nova presidente do TSE quer a ajuda da imprensa !

"O caminho mais curto para a Justiça é a conduta reta de cada um de nós, cidadãos. O homem probo ainda é a maior garantia da Justiça na sociedade. A eleição mais segura e honesta é aquela em que cada cidadão vota limpo", Ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, Presidente do TSE.
Tudo leva a crer que a nova presidente do TSE, a mineira de Montes Claros, Cármen Lúcia, quer realizar uma "faxina" no cenário político brasileiro e conta com a ajuda da imprensa. Segundo a Ministra, "nenhuma lei do mundo pode substituir a honestidade, a responsabilidade e o comprometimento do cidadão. Os juízes fazem direito, mas não fazem milagres. Além da colaboração dos eleitores, é necessário que a imprensa ajude a fiscalizar. Não há eleições seguras e honestas sem a ação livre e vigilante da imprensa.”.
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse que é necessário combater os abusos de poder político e econômico. Segundo ele, ervas daninhas ainda existem na política e tentarão resistir à aplicação da Ficha Limpa.
Ao contrário de alguns, que vê a imprensa como omissa e tendenciosa, a Ministra Presidente do TSE, confia no trabalho da imprensa e conta com a mesma para as eleições de 2012. Então, de agora em diante o lema é: Olhos bem abertos e boca no trombone!

Um comentário:

Anônimo disse...

queria saber se esta nova presidente do TSE vai preocupar com promessas fantasiosas como o teleférico rsrsrs,pq foi demais para os nossos ouvidos não é mesmo.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.