quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um ano de cutucadas!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados” (Mahatma Gandhi).

 O Cutucadas completará amanhã um ano de existência. Ao todo foram 375 postagens publicadas. Sou extremamente grata pela generosidade da leitura dos que passaram por aqui e se foram sem rastros. Também sou grata por todos os 235 comentários, um precioso estímulo às minhas postagens. Tenho aprendido muito com vocês...

Em especial gostaria de agradecer às pessoas que nos inspiram diariamente, aos blogueiros sempre presentes com contribuições relevantes.

 Lidei muito com o vozerio. Mas, cumpri a que me propus com a criação do Blog: “chamar a atenção da população para fatos que passam despercebidos aos olhos”.

Sei que desagradei alguns, e espero contar com a compreensão destes, porque nos conflitos, abrimos caminho para o dialogo, que é a chave do entendimento, da convivência pacífica e da liberdade.



7 comentários:

ernane motta disse...

parabéns. e continue imparcial

Manthis disse...

Parabéns pela presença na web. Isto ajuda e muito a melhorar a qualidade de nossa internet local. Continue na caminhada "mato adentro" e vamos subindo a montanha!

Anônimo disse...

Parabéns, pelo primeiro ano do blog!
Continue sempre assim nos presentiando com seus post(s).

Kelliane Santana

Anônimo disse...

Parabéns, Bela.

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1 ano do blog. Acesso todos os dias e a cada dia está melhor.

mlr33.blogspot.com disse...

Parabéns pelo aniversário de seu blog! Continue bem com suas 'cutucadas'!

Meirinha disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!Acesso todos os dias para saber das cutucadas.
Bjos!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.