terça-feira, 3 de abril de 2012

Um contraste que dispensa comentários...

A futura sede dos vereadores
Bairro Cidade Nova

Serra do Egito

Areão no Bairro Satélite

Av. Santa Rita de Pacas, Bairro Nova Cachoeirinha

12 comentários:

vilney disse...

Muito Bom!!
É isto que eu estou tentando mostrar ao povo de Monlevade, postando em blogs a minha indignação com este presidente da Câmara Municipal em construir um anexo cheio de luxo para estes que simplesmente não fazem nada para o município.
O povo tem que se conscientizar em não votar nestes narcistas, ou seja, preocupam demasiadamente com eles mesmos.

Anônimo disse...

meu brother vc precisa analisar os fatos, não e culpa da camara quando ela devolve dinheiro e a prefeitura nao faz nada, nao e culpa da camara q nos ultimos 12 anos os 2 prefeitos fizeram merda!!!

Cutucadas disse...

O meu objetivo com este paralelo é chamar a atenção dos nossos representantes para as verdadeiras necessidades da população. Fico indignada quando ando pelas periferias das cidades e vejo cenas conforme as mostradas acima.
Estive pessoalmente com o Pastor carlinhos falando sobre este anexo. Ele por sua vez, explicou que a Câmara Municipal, como está, não atende às necessidades dos parlamentares.
Agora fica a pergunta, será que os parlamentares têm atendido às necessidades da população?!
Pior que constatar a desigualdade social é sabermos que, indiretamente, nós eleitores, contribuímos para que ela exista!

vilney disse...

Boa tarde anônimo, em certo ponto concordo com você, apesar de não saber a quem me dirigir. Porém a câmara também não fez e não faz "merda" nenhuma e é a muito tempo. Abraços

rclopes30 disse...

Vilney candidate a vereador e faça uma revolução. Pelo jeito q vc fala deve ser muito inteligente ao ponto de ganhar uma eleiçao, fazer a cidade mudar e ainda por cima ser ficha limpa!

Esse é o nosso país o povo realmente não ve o q os politicos honestos fazem, (deve nem ir as reunioes) e escondem atras de uma tela de computador e soltam as bostas que estao escondidad no celebro. Ninguem aplaude um vereador ou deputado q tem contas aprovadas,nao tendo problema com a justiça. Eu boto a minnha kra a tapa, c alguma vez esse Vilney foi a uma reuniao da camara ou mesmo conversou com alguns parlamentares, principalmente o Presidente!

Vilney prove ao contrario q estes nao fizeram nada! sai dessa vida de falastrao em blogs e aparece!

Vc fica apoiando um jornaleiro blogueiro como o Marcelo Melo, que esta com um caroço de angum atravesado por causa q o pastor carlinhos cortou verbas da imprensa ate aonde ele podia, q cortou as mamatas desse "jornaleitos" que so falam bem de politico quando enchem eles de dinheiro, o kra nao tem moral nenhum porq eu posto comentarios no blog dele desmascarando e ele, sem falar palavras ofensivas e finge de bobo, este e outros mais.

Anônimo disse...

Parabéns Eliane pelas fotos,todos os monlevadenses deveríam saber que existem essas duas monlevades para que possamos cobrar das autoridades competentes.

Anônimo disse...

Vilney é um sabe tudoooooooo.

Anônimo disse...

Eu acho que este tal de Vilnei tá certo, porque ir na camara de vereadores dá vergonha. A única coisa que eles sabem fazer é brigar. Acho que os vereadores precisam de um espaço bonito para trabalhar, mas antes eles tinham que deixar a cidade toda bonita. No nova esperança tem um esgoto que em toda época de eleição lota de político prometendo que vai arrumar, só que ninguém arruma nada. Concordo com o rapaz que falou que tem muito jornal ruim na cidade, mas também agente precisa dos jornais e das rádios para falar dos problemas da população. Acho também que é obrigação do político ser honesto e ninguém precisa ficar elogiando as tudo de bão que eles fazem não, porque o povo paga pra eles fazer mesmo, é obrigação deles também. meu nome é Amarildo e moro no bairro de Lurdes.

Cutucadas disse...

vilney disse...
rclopes, bom dia...
4 de abril de 2012 08:16

Atenção: Respeito e publico todos os comentários dos visitantes do blog, por entender que a liberdade de expressão é um direito adquirido, porém reforço que as regras para os comentários devem ser observadas: Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Acho que, discussões de cunho pessoal, nada têm a acrescentar ao blog.
Respeito a opinião do RCLopes 30, mas acredito que não podemos generalizar as coisas. É preciso saber separar o joio do trigo para que não coloquemos em valas comuns inocentes e culpados, bons e maus profissionais, bons e maus políticos; e assim por diante.
Também entendo a intenção do Vilney em responder aos questionamentos a ele direcionados, mas, temos que ser maduros o suficiente para entender que, não temos a capacidade de agradar a todos, haja vista que nem Jesus cristo conseguiu.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Anonimo vereador esta la pra votar leis, nao para pegar dinheiro da camara e comecar a arrumar rua, isto quem tem q fazer é a prefeitura. Pelo visto muitas vezes a camara repassou dinheiro para prefeitura asfaltar, arrumar praças, doou equipamentos etc e o povo nao fica sabendo dessas coisas. 90% da imprensa monlevadense é um zero a esquerda, sao tendenciosos e vou explicar. 90% porcentos desses blogs tem pessoas q sao ligadas a politica e imagina tambem sao tendenciosos. Agora vamos la, esse rclopes30 ai flw uma coisa q precisamos analisar, vire e meche toda imprensa vai pra cima do presidente da camara porq ele corout verbas deles la, o jornal anoticia persegue o prefeito porq ele corotu a boca deles la, o jornal celeste persegue moreira porq recebe uma nota preta na prefeitura, o blogueiro ze geraldo do espinhaço recebe uma bolada da prefeitura pra seu jornal q é de itabira e ele nao fala nada do prefeito e persegue os vereadores princinpalmente o presidente q bate d efrente com ele sempre e por ai vai. Agora me respondam EU DEVO ACREDITAR NO Q ESSES JORNAIS E BLOGS FALAM EM MONLEVADE OU DEVO PROCURAR PESSOALMENTE SABER AS COSIAS?!?!?! ELES QUEREM DINHEIRO PARA FALAR BEM, ELES QUEREM PODER PARA SER SEU AMIGO ETC.

Manthis disse...

Eliane,
Acredito que toda a cidade precisa de pessoas que fiscalizam, incluindo quem tem o papel constitucional de fiscalizar. O que me assusta é que não se discute o por que a necessidade lógica de se fazer, se discute a atitude do presidente da câmara. Enquanto eleitor, a ampliação do prédio é totalmente desnecessária, pois não deveria ser prioridade a câmara realizar isto. Ela poderia, por exemplo, levar o programa de cidadania que ela tem a outras regiões da cidade, com o valor que seria gasto na construção do prédio. Aí sim, esta ação seria respeitada e não discutida e comentada por todos.
Esta reflexão deveria ser a pauta do agente público. Mas infelizmente não o é, por motivos que já foram amplamente discutidos.
E vamos subindo a montanha!

Cutucadas disse...

Manthis,
Primeiramente obrigado pela participação.Eu estive conversando há alguns meses com o Pastor Carlinhos na Câmara, (inclusive já havia visto o projeto), e questionei a construção do anexo. Segundo o mesmo, a Câmara apresenta problemas de infraestrutura que não são de agora... E que os parlamentares de outros mandatos "empurraram o problema com a barriga"...Cheguei a aconselhá-lo então que levasse ao conhecimento do Ministério Público , mas ele declarou que são processos demorados e que a situação era de urgência. Assim...

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.