quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coisas que só acontecem comigo...


Nesta semana estacionei na Avenida Castelo Branco em frente a um estabelecimento comercial. No local não havia nada que pudesse impedir de fazê-lo, como placas, faixa, meio fio rebaixado ou garagem. Porém, havia um veículo estacionado na calçada. Na hora eu até pensei: "Será que o dono vai tirar este carro?! Bom, qualquer coisa eu retiro o meu. Entrei no comércio e comecei a ser atendida. Passado uns quinze minutos chega alguém me pedindo para retirar o meu carro. Fui ciente de que poderia ser o dono do tal carro. Ao chegar fui questionada pela motorista, que, na opinião dela, eu não deveria ter estacionado ali. Educadamente respondi que iria retirar o carro, mas o equívoco partia dela, porque o estacionamento em calçadas não é permitido. Pronto! O barraco estava armado! Dona de si ela respondeu-me:” O imóvel é meu, eu pago os meus impostos e coloco meu carro onde quiser! Retruquei: a calçada não é extensão de sua propriedade e sim de domínio público e fui retirar o meu carro! Depois de ouvir um meu marido é deficiente e vai pro inferno, aguardei a distinta senhora retirar o SEU CARRO da SUA CALÇADA e pensei: Vá com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.