terça-feira, 30 de agosto de 2011

Monlevade precisa de "Hemodiálise"!

Doar sangue deve ser um ato de altruísmo!
Estou cansada desta "guerrinha" entre Situação e Oposição instalada em João Monlevade há longas datas! E, estou mais cansada ainda desta turma que fica por aí pregando "renovação". Supostamente, "a união faz a força", mas que união é está que pregam?! Querem mudar Monlevade, mas também querem "uma fatia do bolo", ainda que indigesto! Conversa fiada pura! Falta gente com coragem, atitude ( a exemplo do Célio Lima recentemente, um exército de um homem só.)Monlevade precisa urgentemente de “sangue novo”, mas quem está disposto a se doar? Todos sabem que a doação de sangue deve ser um ato voluntário e altruísta. Mas, só podem doar pessoas saudáveis. No caso de Monlevade, os doadores precisam ser pessoas que pensam no coletivo, que não se corrompem, que não estejam contaminadas pelo vírus da politicagem. Faço um convite a você: vamos criar um “Banco de Sangue” para Monlevade? Quem esta disposto a regaçar as mangas deixe nome e contato abaixo. (manterei o sigilo).

3 comentários:

Cutucadas disse...

Resposta para um anônimo. Não defendo a pessoa, defendo a atitude! A coragem! O que Monlevade precisa é de mudança! Não aquela que foi idealizada no passado baseada em coisa nenhuma... Tanto que deu no que deu ! Precisamos varrer do cenário político os oportunistas de plantão. Queria uma câmara com vereadores que nunca foram políticos. Queria na Câmara uma valdeth da Atlimarjon, um Elias do Acinpode e outros tantos ocultos, que realmente fazem algo pensando no próximo ! Pensa como eu?! Vamos a luta!

Cutucadas disse...

Em tempo, conheço sim a história dele e de tantos outros que estiveram no mesmo barco! No meu caso não é frustação e sim constatação que eles embarcaram numa canoa furada!

Anônimo disse...

OK,OK menina.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.