quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

“Disseram que você anda “batendo” na administração “! Foi o que chegou aos meus ouvidos dias destes. Primeiramente, as pessoas que convivem comigo sabem como sou: não sou favorável ao protecionismo, haja vista que não facilito as coisas nem para os meus amados filhos; e eles têm consciência disto. Também não concordo com a ação de fazer vista grossa diante dos fatos e tenho aversão à hipocrisia.
Quanto ao “bater na administração”, sempre o fiz quando foi necessário, indiferente de ser este ou aquele gestor.  Também sou madura o suficiente para separar o físico do jurídico (como diria o Pastor Juliano). Não tenho nada contra as pessoas, mas tenho o direito de contestar o trabalho das mesmas, principalmente quando prestam um serviço pago por mim.
Porém o cenário atual é diferente sobre o meu ponto de vista, porque parte de algo em que acreditei e que, de certa forma, continuo acreditando!
A minha insatisfação em relação à atual administração, parti do principio, “faça o que falo, mas não faça o que eu faço”!
Mas, tenho convicção de que a parte que cabia a mim no processo está sendo feita. A esperança de novos tempos para Monlevade não acabou. E só uma questão de exorcizarmos os medos e irmos à luta. Aguerridos de ideologia, não utopia, é hora de irmos às ruas bater lata, bater boca, bater perna enquanto temos mãos, língua e pernas para usar e mudar nossa história!
25/8/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.