Ontem fomos visitar um amigo nosso que acidentou... Aliás, Deus lhe deu uma nova oportunidade, tamanha foi a gravidade dos ferimentos. Durante a conversa ele acabou nos confidenciando que a causa do acidente foi uma combinação de álcool e cansaço (ele resolveu emendar um retorno de sete horas de viagem com uma festa de casamento e depois uma rodada com os amigos de copo): "Eu acho que dormi!”. Por um lado o "aperto" e os dias internado parece tê-lo feito refletir tanto, que durante a conversa nos afirmou: "É, esta coisa de colegada e gole não tá com nada... Vou parar! Quando começo a beber, perco o controle... Meu pai nunca bebeu... Melhor mesmo é ficar em casa curtindo a família”. Espero que os anjos digam: Amém!
Assim como ele existem vários pais de família em Monlevade, adeptos à colegada do gole, que deixam esposa e filhos em casa, agoniados, para reunirem, na maioria das vezes em torno de coisas fúteis, tomar umas e tantas outras para depois saírem dirigindo. Coloca-os em situação de risco e também as pessoas que trafegam pelas vias. Vamos tomar juízo enquanto é tempo gente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.