segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Brasil mostra a sua cara: "Em 2014 eu posso fazer a maldade que for"!

O todo poderoso Ricardo Teixeira conhece tão bem a Justiça Brasileira que se sentiu totalmente à vontade para fazer o uso de palavrões  durante uma  entrevista à revista Piauí. Enquanto um indivíduo como este tem passe livre para fazer e acontecer, a juíza, Patrícia Acioli, foi assassinada na noite da última quinta-feira em Niterói (RJ), pagou com a vida seu compromisso com a Justiça! Tá na cara que a Lei no Brasil é para poucos.  
Leia algumas frases do presidente da CBF :
Sobre denúncia da BBC de corrupção
”A BBC é estatal, é do governo, entende? É interesse do governo inglês anular a escolha da Russia e tirar o Brasil do páreo, porque eles acham que podem nos substituir de última hora. É tudo orquestrado, percebe? Eu vou infernizar a vida deles (da BBC). Enquanto eu estiver na CBF, na Fifa, onde for, eles não entram”.
 Mania de perseguição
“Já falaram tudo de mim… É tudo coisa da mesma patota, UOL, Folha, Lance, ESPN, que fica repetindo sempre as mesmas merdas. E o Lula já me falava que não via essa GloboNews porque só dá traço… Portanto, eu só vou ficar preocupado quando sair no Jornal Nacional”.
O que pensa da imprensa brasileira
“Olha como a imprensa brasileira é escrota. A imprensa brasileira é muito vagabunda”, disse, referindo-se a um boato de que, certa vez, passaria o Reveillon em uma estação de esqui. “Se eu não estivesse com a minha mulher, esses putos teriam acabado meu casamento. Não leio mais porra nenhuma, a vida ficou leve pra cacete, tá muito bom”.
2014 vem ai
“Em 2014 eu posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por que? Porque eu saio em 2015. E ai, acabou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.