sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Que mudança é está que vocês querem para Monlevade?!

Vamos exercitar a memória gente!
De um canto a outro em Monlevade pregam a renovação: "Precisamos mudar a cara de Monlevade", "A gente tá de saco cheio destas coisas! Monlevade precisa de "sangue novo"... Mas mudar como, se estão prestes a cometerem os meus erros? Que o presente tem sido amargo, todos sabem. Mas daí acreditar que o passado foi glorioso, e que os fins podem justificar os meios, leva-me a crer que o pior inimigo de Monlevade são os |Monlevadenses. De qualquer forma vou tentar dar um refresco na memória curta de vocês utilizando de um Post do Blog do Márcio Passos no dia 25 de Março deste:
  DEMOCRACIA E DITADURA

Tribunal multa Carlos Moreira; Ladrões roubam R$4 mil em equipamentos da Prefeitura; Prefeitura e Moreira enfrentam mais de 100 ações da Promotoria; Após morte, Settran diz que vai reforçar sinalização em desvio; Delci vê Moreira desmotivado e a equipe cansada; Luciano Bastos afirma que perdeu a direção da Casa de Cultura porque não quis assinar empenhos retroativos; Moreira exonera seu fiel escudeiro; Faltam vagas no Hospital Margarida; Funcionária da Prefeitura acusa secretário de assédio; DNIT diz que Monlevade pode ficar sem duplicação e culpa prefeito; Areão não tem licença ambiental e quem garante é o advogado Gustavo Prandini; Prefeitura gasta quase R$100 mil com Latino; Promotora denuncia Moreira por improbidade administrativa; Vereador Luiz Cláudio acusa prefeito de omissão com servidores; Presidente do CMT indica funcionários para a Enscon; Cidade fica sem água mais uma vez e não tem garantia de abastecimento; Diretoria do Cismepi é empossada sem Carlos Moreira; Estresse “derruba” Carlos Moreira; Nomeação de assessor de Governo é mistério na Prefeitura de Monlevade; Se é de paletó e gravata, o prefeito tá fora!; Prefeito dá bolo na polícia; Na Prefeitura é proibido gastar; e Prefeito limita audiência para o público.
Acima você conferiu 23 da quase uma centena de manchetes negativas sobre o governo Carlos Moreira e publicadas na primeira página de A Notícia,( trecho retirado do Blog Rapadura) leia: http://mmpassos.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.