quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nós temos um sonho também!


Começo a minha postagem utilizando da fala de Martin Luther King, “A covardia coloca a questão: 'É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: É elegante? Mas a consciência coloca a questão: 'É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta.”.

Sem delongas, eu e alguns amigos temos nos reunidos esporadicamente. O que temos em comum? O desejo de transformar. Pessoas que decidiram buscar soluções. Porque unidos podemos muito mais! Muitas vezes ficar na situação de crítico nos impede de assumir uma postura de mudança. Críticas são válidas! Mas, paralela às mesmas, deve existir a VONTADE e DISPOSIÇÃO de transformar. Para tal, faz-se necessário adotar uma postura e buscar as formas, indiferente disto ou daquilo, deste ou daquele!

Ontem demos mais um passo na busca de uma Monlevade melhor para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.