quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeito tomando suspensão?! AH se essa moda pega!...

Na hora que o "bicho começa a pegar" muitos prefeitos entram em conchas. Mas, a coisa pode ser diferente, por exemplo , a Câmara Municipal de Teresópolis, na região serrana de Teresópolis, decidiu por unanimidade, em sessão extraordináriana na noite de ontem,  pelo afastamento do prefeito Jorge Mário Sedlacek .Os 12 vereadores que compõem a Câmara decidiram  afastar o prefeito  depois que ele se negou a atender à convocação para explicar desvio de verba para reconstrução do município, após a tragédia que atingiu vários municípios da serra, em janeiro deste ano, deixando 903 mortos contabilizados. Lógico que , como tudo no Brasil cabe recurso, o prefeito poderá entrar com mandado de segurança no Tribunal de Justiça do estado contra a decisão do Legislativo do município. Mas, por outro lado, oafastamento poderá ser renovado por mais 30 dias, por duas vezes.  Durante a investigação, o vice-prefeito José Roberto Pereira Pinto assumirá a administração do município.
A única coisa que eu não concordo é que , o Sedlacek, mesmo afastado  continuará a receber o salário. Assim, deixa de ser suspensão e passa a ser férias prêmio. Esse Brasil...

Um comentário:

Leão de Chácara disse...

Realmente você está certa...Se esta moda pegasse mesmo ... mas será que valeria para advogado-prefeito?

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.