terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parabéns aos lojistas de Monlevade! Nosso comércio bombou!

João Monlevade recebeu mais uma vez a polêmica feira itinerante. A  Expo Couro Malhas veio, como em outras datas comemorativas, nas vésperas do “Dia dos Pais” . Mas, quem foi para a área central da cidade nos últimos dias, se surpreendeu. Encontrou as ruas cheias, trânsito acima do normal e muitas ofertas nas lojas, com mercadorias com até 50% de desconto.As pessoas circulavam nas Avenidas com sacolas de compras vindas do nosso comércio! Está mais do que comprovado que a "união faz a força"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca. Os comerciantes só reclamavam e nada faziam a não ser tentar o bloqueio da feira. Viva a democracia e o livre árbitrio. Não vou as feiras, antes que alguém me julgue, mas não concordo com a prática dos comerciantes locais. Agora desta vez foi mesmo surpreendente o que aconteceu. Quem pode aproveitou e muito as ofertas das lojas, principalmente, as de calçados.
Que venham as feiras!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.