quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E viva o carnaval!

"Quando vários milhões de moscas demonstram (em ação) que um amontoado de fezes frescas é coisa ótima, não haverá quem as convença do contrário. O carnaval da Sapucaí é de plástico, é sem gosto, é para idiotas e negociantes. Repetitivo, batido, comercial ao extremo. Quantos haverão neste bolo que correu a comprar os ingressos que privaram seus filhos de uma necessidade qualquer - para ir ver esta "lama enfeitada"? Povo bunda, povo que come lixo, povo que se contenta com a lavagem que lhes é atirada! Barulho, brilhos falsos, açougue de mulheres-produto (sob um fundo de música de escravo).Fernando Soares Rio de Janeiro, RJ
Hoje, ao ler sobre o esgotamento dos ingressos para a apresentação do grupo esspecial, leia mais: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2012/noticia/2012/01/ingressos-do-grupo-especial-acabam-em-menos-de-30-minutos-diz-liesa.html, achei bem interessante  comentário do cidadão acima.
Gosto da alegria que emana do carnaval, porém, há décadas o carnaval no Rio de Janeiro vem sendo utilizado como uma formula para o recapeamento dos problemas que pairam sobre os brasileiros. Através do luxo ( às custas das lavagens de dinheiro, como vimos recentemente), passa-se uma imagem de um Brasil perfeito, sem os tradicionais problemas que todos nós sabemos que estão longe de serem resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.