terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mototáxi legal!

A lei que regulamenta a profissão de mototaxista no País foi sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2009, mas o “abacaxi” acabou ficando para os municípios, que têm a responsabilidade de adequar a lei. Alguns municípios já fizeram o dever de casa, outros, porém, como Monlevade, ficaram na base do ensaio.  
No caso de Monlevade, a Câmara Municipal de Monlevade já aprovou o Projeto de Lei N° 664/2011 de autoria da Prefeitura regulamentando a profissão dos mototaxistas. Porém foi delegada ao Settran a responsabilidade de emplacar as motos na cor vermelha e fiscalizar dentre outros quesitos o uso de coletes de segurança e toucas descartáveis aos passageiros, mas por enquanto nada foi feito de concreto.
Até agora só propagandas mesmo, que, diga-se de passagem, para variar, custaram alguns milhões aos cofres públicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.