quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Mal acostumado você me deixou"!

Que alguns políticos prestam favor a certos motoristas infratores não é novidade para ninguém. O  autor da façanha é o deputado Sérgio Ricardo (PR)  http://www.rdnews.com.br/noticia/sergio-anula-241-mil-multas-e-retira-motoristas-do-detran, mas por aqui a coisa não é muito diferente.

Anos atrás, quando trabalhava em certo comércio da cidade, cansei de ouvir clientes dizendo que iria levar as multas para certo deputado retirar. O pior de tudo que, a impunidade é tamanha que os condutores passam a não se preocupar em fazer o correto, afinal, “se eu receber uma multa, fulano de tal tira"!

Semana passada um conhecido meu, que estacionou em local proibido, veio a mim perguntando se havia como eu pedir para o Deputado Tibé dar um "jeitinho" para ele. A minha resposta foi a seguinte: O Tibé creio que não, mas existem várias autoescola que poderão resolver seu problema: Vá aprender a dirigir colega!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.