terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Na base do "grito"!


Foto ilustrativa

O povo tem que acordar para o fato de que "quem cala consente"! Enquanto ficarmos de mãos atadas, esperando que a solução caia  do céu, seremos reféns da própria sorte!
 Li no blog popular que, sob certa "pressão", Arcellor e Prefeitura Municipal resolveram atender aos apelos dos moradores do Bairro José Elói. ://jopopular.blogspot.com/2012/01/prefeitura-e-arcelormittal-se-juntam.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FSGtXr+%28BLOG+POPULAR%29
O curioso é que o problema relacionado ao trafego intenso de caminhões que transportam escória e minério não se limita à Rua do Andrade. Vários outros bairros, inclusive o centro de Carneirinhos, sofrem com esta prática constante.

Em um Domingo à tarde, fazendo caminhada pela Av. Getúlio Vargas, fiquei horrorizada com o comboio de caminhões que desciam pela Avenida com velocidade incompatível a via.

É uma tremenda falta de responsabilidade dos motoristas, que sabendo dos riscos desobedecem às leis de trânsito; das empresas contratantes, que demonstram estar longe de quererem cumprir os compromissos sociais, dos quais estão sujeitas e da Administração Municipal, que, estando para garantir os direitos dos cidadãos, não fiscaliza!

Um comentário:

José Carlos Bazilio disse...

Esta é a rotina diária, grandes caminhões carregados de escória cruzam o centro até Pacas, detonando com o resto do asfalto já inexistente. Neste ritimo, acredito que aquele asfalto do bairro industrial não vai durar seis meses.Esperamos que nossas autoridades tomem providências.
José Carlos Bazílio.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.