terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quem é? MUUUH! "Tem uma vaca no interfone"!

Foto: Wir Caetano
 Algumas vaquinhas no Bairro de Lourdes resolveram sair da “zona de conforto” e partiram à caça ao dono. Já que a administração municipal e seus proprietários ou tratadores, que os soltam nas ruas (ou os deixam soltos), não fazem nada, o jeito mesmo é meter a boca no interfone, digo trombone!


Parece ter virado moda! Como se não bastassem os cães, cavalos e vacas estão se apropriando das ruas da cidade.

Os animais, além de colocarem em risco a população (acidentes automobilísticos), deixam as ruas cheias de cocôs . E isto vale para os proprietários de cães, que ao saírem com seus peludos para passear deveriam levar saquinhos para catar os “presentinhos” que eles liberam na rua, que além é claro, de estragar nossos sapatos, sujar nossos tapetes, carimbar nossos carros, podem promover zoonoses. Afinal, caso não saibam, algumas fezes dos animais possuem vermes que podem causar problemas sérios no homem, e a gente acaba transportando-as para dentro de casa.

Agora, se não há como a administração municipal resolver a situação, que é de saúde pública, então, melhor conviver com os bodes, porque além de serem de pequeno porte, se adaptam a qualquer tipo de alimentação, até lixo, que anda tomando conta da cidade. E odor por odor, a gente vai se adaptando...


Um comentário:

Anônimo disse...

As vacas estavam querendo "falar" com o vice-prefeito...ele mora nesse prédio.....kkkkkk

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.