sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Convite inusitado

Recentemente recebi um convite do Presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, o vereador Pastor Carlinhos para visitar a Câmara Municipal e inteirar-me melhor de alguns temas que tenho abordado.
Confesso que fiquei um pouco surpresa com o convite, afinal, a maioria dos nossos representantes tendem a se esquivar de questionamentos, principalmente aqueles que venham contrariar os seus interesses. O que nos impede muitas vezes de formar opiniões ouvindo todos os lados.

Pretendo realmente “tomar um Café” com o Pastor Carlinhos e esclarecer alguns assuntos que teimam em intrigar a nós eleitores. E, obviamente, irei relatar posteriormente a minha opinião.

O fato é que a verdade e o compromisso social devem estar sempre à frente de qualquer interesse. E, com relação à notícia,  ética, transparência, independência e imparcialidade, devem sempre prevalecer.
Não faço deste espaço um meio de dissipar a discórdia ou perseguição.  E estarei sempre à disposição dos que verdadeiramente querem construir um mundo justo e com menores desigualdades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui, já que você vai lá pergunta pros vereadores se eles fizeram alguma coisa pelos desabrigados de Monlevade?

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.