quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Até que enfim! ( eu espero...)

Li no “Mãos à obra”: “Depois de 40 anos, a Prefeitura de Monlevade, através do
Departamento de Águas e Esgotos (DAE) vai investir R$1,6 milhão na construção de mais duas adutoras de água, melhorando 80% do abastecimento na região dos bairros Cruzeiro Celeste e República. ”

Sem sombra de dúvidas, o sistema de abastecimento de água no Município já era insuficiente há décadas (a ETA construída na gestão de Germin Loureiro na década de 60, foi projetada para atender a uma população de cinquenta mil habitantes) e, nenhum prefeito teve a preocupação de investir em soluções. Aliás, diga-se de passagem, depois dos “reinados” de Germin Loureiro e Antônio Gonçalves, não me recordo de nenhuma obra grandiosa em Monlevade... Grande parte dos ex-prefeitos de Monlevade limitou-se em dar continuidade a obras( algumas mal projetadas) que outros não concluíram. A título de exemplo e para refrescar a memória, cito o  ex-prefeito Carlos Moreira, que não concluiu o novo Cemitério no Baú, o Matadouro Municipal no distrito industrial e o Santa Madalena em seu mandato.  

Esperamos realmente ansiosos, pela ampliação do abastecimento  de água no Município. Uma necessidade garantida por lei e esquecida pelos nossos gestores públicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.