sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tomara que Monlevade tenha enviado projeto...

O deputado federal Luis Tibé participou nesta quinta-feira (02/02), em Brasília, de reunião com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman. A ministra recebeu os parlamentares do Movimento Pró-Minas e analisou o relatório elaborado pelo movimento sobre os estragos provocados pelas chuvas no estado.
Após o encontro, a ministra comprometeu-se em dar agilidade na liberação de recursos federais para as cidades mineiras atingidas pelas chuvas, e comunicou aos parlamentares que irá orientar o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a acelerar a análise dos projetos enviados pelas prefeituras mineiras.
O encontro contou com a presença dos deputados mineiros Luis Tibé, Miguel Corrêa, Reginaldo Lopes, Weliton Prado, Diego Andrade, Padre João, Gabriel Guimarães, Toninho Andrade, e do senador Clésio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.