terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Petição Pública!Plebiscito para aumento de salário de parlamentares!

Em qual empresa o funcionário tem a capacidade de aumentar seu salário a hora que quiser? Brasil! Aqui, enquanto o salário mínimo passa por discussões e discussões, nossos parlamentares aumentam seus salários a bel prazer! Qualquer administrador de empresas sabe que, em momentos de crise, medidas como cortar investimentos, reduzir salários do alto escalão e demitir alguns funcionários, são tomadas.Mas o que a “empresa” Brasil faz? Não demite ninguém, não para de investir em coisas fúteis e aumenta o salário do alto escalão.
Já imaginou como seria bom se todas as empresas funcionassem como a “empresa” Brasil:
- Olha patrão, vim informar que eu e a galera do setor, resolvemos adequar o nosso salário ao índice de inflação. Fique sabendo que é uma reposição garantida por lei, viu?  Porque, senão, gera uma defasagem! Afinal, o arroz com feijão, a gasolina, os remédios... já subiram de preço! O senhor começa a nos pagar já no mês que vem aumento falou?

Faça a sua parte: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N5554

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.