quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Justificar o injustificável !

Eu fico admirada com a capacidade, para não dizer coragem, de certos veículos de comunicação em tentar justificar o injustificável. Acabo de ler um jornal, onde a matéria sobre a condenação do Carlos Moreira é colocada como uma "injustiça", pois, segundo a reportagem, o dinheiro público utilizado na festa de formatura da 1ª turma, era uma "forma de comemoração” pela conquista de uma extensão de uma Universidade no município. O curioso é que em momento algum foi citado que o sobrinho do Carlos Moreira fazia parte da tal "1ª turma"! Que o povo é bestializado todos sabem, mas neste caso é querer demais!

Outra reportagem do referido jornal que também me deixou estarrecida foi sobre a saída de Lucien Marques do hospital Margarida. A questão do plantão da pediatria, que se estendia há meses, foi colocada como uma condicionante para a saída do Lucien Marques. E, todos sabem que se o fato não viesse á mídia, Deus sabe lá quando é que o problema seria resolvido! E neste caso, falo com conhecimento de causa, pois, estive no hospital e ouvi médicos, enfermeiros e funcionários.

Para mim, a imparcialidade na cobertura jornalística continua sendo um valor insubstituível.


Um comentário:

Anônimo disse...

Moça, você é um fenômeno. Total isenção. Isto é muito bom. Sabe? E o IPTU da Arcelor Mittal? Anos 2000? ´será que alguém levou "por fora"? só agora se descobriu a "maracutaia"? medição errada? ou acordada? INVESTIGUE.....INVESTIGUE.... S.M.F.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.