sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevista com o Pastor Carlinhos


Recentemente estive na câmara de vereadores de Monlevade conversando com o presidente da câmara o vereador pastor Carlinhos e, na oportunidade pude esclarecer uma denúncia que acabou dando origem a um post neste blog .http://cutucadas.blogspot.com/2012/01/ba-fa-fa-na-camara-municipal.html .Tudo indica que, pelo fato da instituição do Plano e Salário ser uma novidade, foi mal interpretado por alguns funcionários.

Mas, o que mais me espantou, foi a afirmativa sobre a construção do anexo da câmara. Pastor Carlinhos afirmou que o mesmo acontecerá e que inclusive, o processo de licitação acontecerá logo após o carnaval com oito empresas inscritas, sendo três de Monlevade.

Cheguei a relatar sobre as opiniões dos blogueiros de Monlevade e também sobre os comentários que recebo constantemente no blog contrários a construção do anexo, mas o Pastor Carlinhos foi taxativo: “Entregarei o anexo em Dezembro, sou polêmico mesmo”!

Questionei ao Pastor Carlinhos sobre a responsabilidade da empresa que construiu a câmara e dos vereadores que receberam a obra na época, porém o Pastor justificou que a garantia da obra era de cinco anos e muitos problemas apareceram após este período e que não é prudente acionar o Ministério público para solucionar o problema, visto que, o processo é demorado e as reformas na câmara são emergenciais.

Outro fato que me casou espanto foi o fato de tomar ciência da autonomia do presidente da câmara para tais decisões, o que me levou a crer que, num futuro próximo, se algum outro presidente da câmara entender que o anexo não atende às necessidades da câmara, o mesmo poderá prontamente sofrer novas intervenções.

Bom, como o pastor demonstra estar decidido a manter a decisão, o jeito é torcer para que a história da "reforma na câmara" pare no anexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.