sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pior que deixar de caminhar é caminhar para trás!

A agência da Receita Federal de Monlevade está sujeita a fechar por falta de pessoal. Segundo consta, a mesma, que chegou a ter 16 funcionários, conta atualmente com quatro funcionários para atender Monlevade e região.

Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Por que não há contratação se existe a demanda?

Há dois anos, li uma matéria sobre a existência de aproximadamente 80 mil vagas nos serviços públicos federal, estadual e municipal e o boom em relação aos concursos públicos. Muitos candidatos, acreditando na promessa de polpudos salários, na valorização da carreira pública e na estabilidade, estavam entrando de “cabeça” em cursinhos visando tais vagas.

Porém, o que a gente presencia em quase todas as esferas públicas é que não existem funcionários suficientes para garantir um atendimento de qualidade. A impressão que se tem é que somente o setor privado tem a obrigatoriedade de gerar empregos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.