quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dr Hamilton Pablio no comando

Acabo de ler o comentário de Pedro Paulo Gomes Costa mencionando uma postagem no Blog do Thiago, onde o mesmo declara que o hospital Margarida mudou a direção técnica, responsável pelas negociações com as clínicas para realização dos plantões. Quem assumiu foi, Dr. Hamilton Pablio, presidente do Sevor, um excelente profissional e um ser humano maravilhoso, a quem eu muito respeito!

Segundo o Thiago, Dr. Hamilton conseguiu fechar os plantões de pediatria para o mês de fevereiro. A clínica pediátrica vai atender em sistema de plantão todos os dias. Em conjunto com a direção, doutor Hamilton pretende fechar o quadro do ano inteiro.

Faço votos que Dr. Hamilton consiga reverter este quadro dentro do Hospital Margarida e, na oportunidade gostaria de agradecer a todos os amigos do Facebook , aos blogueiros, aos colegas da imprensa e demais pessoas que abraçaram esta causa! Juntos podemos romper barreiras intransponíveis!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.