sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A quantas anda a Rádio CULTURA?!

Começo o meu Post fazendo um elogio ao Post "Censura na  ultura": http://mmpassos.blogspot.com/2012/02/censura-na-cultura.html.
O blogueiro e jornalista Márcio Passos foi muito feliz em suas colocações, principalmente quando relata a manobra "Moreirista" em retirar o jornalismo da grade da Rádio Cultura após sua eleição, visando "mascarar" as possíveis falhas na sua administração. É fato! Ninguém fazia reclamações na "era Moreira", porque não havia meios para fazê-las!

Porém, tão logo perdeu a eleição, as investidas contra a administração retornaram a todo vapor!

Sem sombra de dúvidas é inadmissível que a população assista passiva aos desmandos de certos meios de comunicação de João Monlevade, que ao contrário de cumprirem as suas obrigações sociais, informando a população de forma clara e responsável, insistem sistematicamente em enveredar pelos caminhos da mentira, da calúnia, da difamação, da manipulação da realidade, da perseguição e do silêncio.

A partir do momento, em que a população entra em contato com meios de comunicação, que cumprem devidamente o seu papel, ela se torna mais culta, com capacidade para discutir e argumentar, através dos conhecimentos adquiridos.

Vamos respeitar a população, afinal, ainda que queiram, “o ouvido do povo não é paiol”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.