quarta-feira, 21 de março de 2012

A água é um direito humano essencial!

É fato: Nenhum gestor de João Monlevade deu a devida importância às questões ligadas à manutenção do abastecimento de água no município. Em se tratando de saneamento básico, a demanda sempre andou na contramão dos investimentos.


Inclusive, o problema que a atual administração municipal vem sofrendo em relação ao abastecimento de água no município é uma herança da falta de investimentos e de planejamento das gestões anteriores, o que se intensificou ainda mais com o aumento das atividades na construção civil.

O acesso à água potável e ao saneamento básico , segundo a ONU, é um direito humano essencial. Amanhã, 22 de março, dia da água, a administração Municipal entregará à população, o reservatório do Sion, com capacidade de 400 mil litros de água. . É com alegria que recebo a notícia, afinal, ofertar à população um serviço de abastecimento de água eficaz e satisfatório vai além de presenteá-la, é garantir ao cidadão o direito á qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.