quarta-feira, 7 de março de 2012

Eternos bonecos de corda!

Vamos apoiar quem o fulano mandar! Fulano mandou a gente vota! Estamos com fulano, aonde ele apontar nós vamos!...
Todo ano eleitoral a história se repete: Alguns "senhores" abrem o alçapão, tiram cá para fora aqueles de que necessitam, tiram-lhes o pó, dão-lhes corda e eles começam a saltitar para onde são mandados. Estes "pobres" bonecos fazem o "espetáculo armado" e logo que termina a cena, são empurrados novamente para o buraco. E depois ninguém mais os vê ou ouve falar deles. (Diga-se de passagem, para a sociedade é menos nocivo um boneco de corda num buraco, que dentro de uma administração... ).

O curioso é que estas pessoas não importam em serem bonecos, parecem limitadas nos quesitos dignidade e inteligência. Obedecem ao seu "mandante” sem nada questionar, mesmo que para tal, tenham que atestar a incompetência!
Os bonecos de fato são "o sonho de consumo" de qualquer político oportunista. Mas existem alguns que estão prestes a fugir, a exemplos de outros tantos que aprenderam a dar corda a eles próprios, para a tristeza de “seus senhores”, e agora já ninguém os consegue agarrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.