domingo, 18 de março de 2012

Prefeituras usam dinheiro para tudo, menos para o bem dos cidadãos!

Um prefeito construía uma pista de pouso exclusiva para o amigo fazendeiro. Outro queria agradar a amiga e teria mandado reformar a casa dela. E aquele que pintou a cidade inteira com as cores da campanha dele. E tudo isso foi feito com dinheiro público. O Fantástico do último domingo (4), trouxe uma reportagem chocante sobre a corrupção em prefeituras do Brasil. Durante um mês, em quatro estados do país, as equipes do Fantástico investigaram acusações de prefeituras que usam parte do dinheiro público para tudo, menos para o bem dos cidadãos. São casos bizarros, que poderiam ser vistos como simples folclore, se não fossem tão graves:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1678855-15605,00-MP+ACUSA+PREFEITO+DE+COMPRAR+COMBUSTIVEL+SUFICIENTE+PARA+DAR+NOVE+VOLTAS+NA.html
Hoje o tema é licitação! Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.