sexta-feira, 23 de março de 2012

Bolsa Palhaço! Mais uma iniciativa do governo!



Ontem no grupo Eleições 2012, espaço criado pelo Raoni Ras no Facebook, houve um dialogo muito interessante sobre uma dúvida que tinha em relação aos pretensos candidatos às eleições deste ano.
 Na verdade, (como a maioria dos eleitores brasileiros) não entendo nada de Leis, mas pude entender perfeitamente, que até o momento, a Ficha Limpa é uma piada Nacional.

Tenho apreço pela ideia original, mas ainda há que se avançar muito...

No meu entendimento, a Ficha Limpa, caminha para uma “guerra em tribunais”. Afinal, tenho dúvidas de que a justiça eleitoral consiga verificar a prestação de contas de toda essa turma antes do registro de candidatura.

A contumaz mania dos recursos e liminares é o que desmoraliza as leis. Seria democraticamente correto proibir o registro em definitivo e não criar saídas malandras aos malandros candidatos. Ou é Ficha Limpa ou não é.

Parece que em se tratando de Brasil, lei é só para se ver e não para ser aplicada!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero o teleféricooooooooooo.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.