Um problema parece ter virado rotina para os moradores do bairro República:
a constante falta de água. Segundo uma moradora da Avenida Castelo Branco, há três
anos o problema tem sido constante e a mesma não sabe mais a quem reclamar. De
acordo com ela, o problema tem sido maior nos prédios, porque não há pressão suficiente
para elevar a água até os reservatórios. "Funcionários do DAE estiveram
aqui e falaram que abastecimento está normal e a gente é que tem que economizar!
Tem dia que as crianças deixam de ir à escola, pois falta água até para dar
banho nelas! É um absurdo!”, declarou.
Segundo consta, um abaixo-assinado está sendo feito para ser encaminhado ao
DAE, mas, caso não haja solução, os moradores deverão realizar um protesto em
frente ao DAE.
5 comentários:
quando a reclamação é politica a gente vê na cara. a cidadã que reclama faz questão de deixar claro que a trés anos isso acontece,Coincidência né, porque ela não disse cinco ,seis anos? moro no republica a mais de dez anos e a falta D'Água aqui é como em qualquer outro bairro. quando a prefeitura tem de fazer uma intervenção no sistema de abastecimento tem de fechar as nossas torneiras mesmo. só que este tipo de situação não é corriqueiro como a cidadã levanta , nem acontece a três anos como ela mesmo frisa. a coisa é desde que existe o bairro. mas como as pessoas gostam de jogar pedra em vez de cuidar dos seus afazeres a coisa caminha pra politicagem .pobre povo que se deixa levar por pessoas que os usam para fazerem oposição. peguem o exemplo do asfalto da rua pedro bicalho.
Bom o seu blog! Vou acessar todo dia!
PP-Editor do Resistindo
A culpa é do Prandini.
Lá no alto do B. República tem uma caixa dágua antiga, o atual governo está construindo uma outra bem maior. Foram muitos anos sem atuação dos governos municipais na área de água, sem reclamações, agora que atual governo eatá reformando a ETA, terminando a ETE, construindo 02 grandes reservatórios, colocou 01 poço artesiano em funcionamento no B. Vila Tanque e está com o sistema atuando para DUPLICAR as adutoras da ETA até a cidade, estão aparecendo este tipo de reclamações, que são difamatórias e politiqueiras.
Minha cara blogueira, tudo que escrevi é facil de se comprovar, é só pocurar o diretor do DAE e, mostrará todas as providências descritas acima. Abraços.
Concordo. Realmente, não houve preocupação dos governos anteriores em relação à expansão do sistema de água no Município, mas, quanto as reclamações serem difamatórias e politiqueiras não tenho tanta certeza, pois, as mesmas também partiram de uma república de estudantes do Bairro. E, aliás, eles retornam do feriado no Domingo na expectativa do DAE ter atendido a solicitação que fizeram!
Postar um comentário
Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.