quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os lados da moeda.

E os planos de saúde? Também não são responsáveis?
Tenho acompanhado o desenrolar dos fatos e raramente os planos de saúdes foram envolvidos no caso e, em minha opinião, também devem ser responsabilizados. Nenhum associado a plano de saúde, neste país, tem interesse em que o seu médico ganhe mal, afinal os valores cobrados pelos planos de saúde aos associados estão longe de ser uma pechincha.  Porém, conversando com um médico da capital recentemente descobri que o repasse da UNIMED em alguns casos chega a ser menor que SUS.  Confesso que fiquei surpresa! A verdade é a gente acompanha algumas reivindicações da classe médica em relação às operadoras, mas nem sempre tomamos partido na situação, embora sejamos parte interessada.

Indiferente de ser este ou aquele intere plano de saúde, o que interessa é forma como está sendo administrando o nosso dinheiro. Afinal, nós só pagamos plano de saúde porque a saúde pública é um caos. Privamos-nos de muita coisa durante o mês, pra pagar a mensalidade do plano de saúde, portanto no mínimo merecemos respeito!


2 comentários:

Manthis disse...

Eliane,
Bom dia!
Realmente, algumas unimeds remuneram com um valor baixo as consultas médicas. A Unimed João Monlevade já ganhou destaque até no CRM, por ser uma das que melhor remunera seus cooperados.
A Unimed é uma marca, mas cada singular adota seus critérios de remuneração. A Unimed BH trabalha de um jeito, a Unimed Juiz de Fora de outro, e assim vai. Cada uma adota sua política de remuneração ao cooperado.
Abraços, e vamos subindo a montanha!

Anônimo disse...

Atenção Eliane, a tendência é as coisas piorarem viu?
Você sabe porque o Lucien vai sair do Hospital Margarida em março?
Não! È que a verba estadual para se inaugurar o CTI(eleitoreira) vai acabar naquele mes, tá?
APUREM....APUREM.... Vão querer responsabilizar a administração municipal atual...vão falar em ter que fechar
o CTI.... manobras para tentarem eleger o Lucien, prefeito...ATENTEM....ATENTEM....E o "BARCO HOSPITAL MARGARIDA" que já está à deriva vai afundar e o povo se danar....

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.