sexta-feira, 16 de março de 2012

Senso prático dando lugar ao senso crítico!

Acabo de ler no jornal A Notícia que populares tiveram que improvisar uma placa para orientar o trânsito na Rua Ricardo Leite, porque motoristas estariam convergindo na contramão de direção.

O mesmo problema está ocorrendo constantemente na Rua Francisco Telles (atrás do Bretas). Porém, o local está devidamente sinalizado, o problema são "os folgadinhos"; que inclusive, chegam a parar, porém ao observar que há uma lentidão na esquina com a Av. Getúlio Vargas, resolvem dar uma "escapadela" pela contramão.

Coloca um guarda  nestes locais de plantão para ver se alguém "se esquece" de que houve modificação no trânsito... Infelizmente, em se tratando de Brasileiro, as coisas só funcionam quando dói no bolso!


2 comentários:

Wir Caetano disse...

Esse novo fundo do blog é asfalto? Parece. Tudo isso é esforço dos donos da máquina pra conseguir aliados?

Cutucadas disse...

Que nada! É o esforço da blogueira mesmo em dar uma guinada no contador de visita; afinal, mesmo ecologicamente incorreto, o asfalto dá um ibope danado! rsrsrs. Abraço!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.